sábado, 23 de setembro de 2006

Mini-entrevistas - 25

e
O Miniscente está a publicar uma série de entrevistas acerca da blogosfera e dos seus impactos na vida específica dos próprios entrevistados. Hoje o convidado é Eduardo Corte Real, Arquitecto e Prof. universitário.
e
- O que é que lhe diz a palavra “blogosfera”?
Conjunto dos blogues existentes no planeta que curiosamente formam uma esfera.
- Seguiu algum acontecimento nacional ou internacional através de blogues?
Nenhum.
- Qual foi o maior impacto que os blogues tiveram na sua vida pessoal?
A minha mulher descrever-me os blogues que visita muitas vezes para os arrasar com críticas bem fundamentadas.
- Acredita que a blogosfera é uma forma de expressão editorialmente livre?
Acredito que a blogosfera é uma esfera e acho que isto diz tudo o que eu acho sobre a blogosfera.
e
Nos posts de baixo: entrevistas a Carlos Zorrinho, Jorge Reis-Sá, Nuno Magalhães, José Luís Peixoto, Carlos Pinto Coelho, José Quintela, Reginaldo de Almeida, Filipa Abecassis, Pedro Baganha, Hans van Wetering, Milton Ribeiro, José Alexandre Ramos, Paulo Tunhas, António Nunes Pereira, Fernando Negrão, Emanuel Vitorino, António M. Ferro, Francisco Curate, Ivone Ferreira, Luís Graça, Manuel Pedro Ferreira e Maria Augusta Babo e Luís Carloto Marques. Amanhã: Lúcia Encarnação, Directora de Marketing da Empresa Cocktail Team®.