sexta-feira, 21 de outubro de 2005

Em breve: Escrita Criativa on-line


o
No meu site pessoal (http://luiscarmelo.net/) está a ser instalada uma plataforma que irá permitir a docência de cursos de Escrita Criativa on-line, área a que me encontro ligado há mais de uma década. Tenho a certeza de que muitos ex-alunos (e não só) encontrarão aqui o que têm procurado ao longo dos anos: a continuação de um projecto sempre inacabado e, por isso mesmo, estimulante e aliciante.
Avanço que vão ser disponibilizados, muito em breve, quatro tipos de cursos: um com a duração de treze semanas (que incluirá descrição, narração e poética) e outros três, mais curtos, com a duração de cinco semanas (dedicados, apenas, ou à descrição, ou à narração, ou à poética). Há muito que desejava complementar o ensino institucional (presencial ou em regime de @learnig) com uma plataforma deste tipo, ou seja, autónoma, pessoal e virada directamente para quem procura o meu método específico.
É evidente, caro blogger, que agradeço, mais uma vez, a difusão da iniciativa.
P.S. - Os cursos poderão iniciar-se já a partir de Novembro (basta consultar a secção "Escrita Criativa" no meu site pessoal).