terça-feira, 8 de março de 2005

Surpresa

Consegui não dizer nada e... temos aqui finalmente a grande surpresa de Março: um renovado template.
Não é ainda o definitivo Miniscente - V, já que, quando a minha página pessoal estiver pronta, é normal que uma outra formatação tenha que ser levada a cabo.
Tratar-se-á então de aparar detalhes, religar canais e repor algumas continuidades (e ainda abrir o blogue a estruturas mais fixas e menos removíveis: colunas de opinião, selecção de notícias, espaços para salvaguarda de posts especiais, etc.).
Para já, chamo a atenção para novos espaços a visitar. Ou seja, a partir de hoje existem áreas biográficas, galerias de imagens diversas, notícias de última hora, livros de visitas, um histórico do Miniscente, etc.
Convido todos os meus leitores, assim como todos os meus amigos blogueadores, a percorrerem com calma as novas vias, galerias e espaços que o Miniscente agora proporciona. A cor, também ela, vem prenunciar a abertura solar que a Primavera e o Verão prometem (meus reinos de eleição).
Tudo isto resulta do extraordinário trabalho e empenho do João Nogueira. Também ele, além do mais, autor de muitos dos elementos aqui presentes.