terça-feira, 8 de fevereiro de 2005

Fragmentos, acertos e relâmpagos

Notas oportunas do blogue do Diário de Campanha da SIC:

Os repórteres que andam na campanha do PSD (e é-me fácil falar, estando no conforto da redacção) sabem que a agenda de Santana é muito parecida com a de uma ambulância do INEM. Não tem nada marcado e avança em situações de emergência."
(Ricardo Costa)

No mesmo dia dedicado ao tema ''pobreza'', Louçã foi a... Cascais. Era segunda-feira de Carnaval. A acção de rua no centro da vila apanhou turistas surpreendidos e gente apressada com a ameaça da chuva.”
(Joaquim Franco)

Com nenhuma carga cientifica e a poucos dias do próximo barómetro da SIC arrisco dizer: o PP vai ser uma surpresa e aproximar-se muito dos 10 por cento, o Bloco não vai ser a terceira força, o PCP não vai ter uma hecatombe, o PSD vai apanhar um susto valente e o PS não está a fazer nada para ter maioria absoluta.“
(Ricardo Costa)

Disse Eurico de Melo, ontem, em Castelo Branco, num esforço físico visível que “O Pedro é um Sonhador”, que “anda nisto há mais de 30 anos”, que o “conhece bem”, que Sá Carneiro “gostava da ambição política dele” e que “ele, (o Pedro) não mudou”. O Pedro não ouviu. Nunca ouve os que falam antes dele.“
(Pedro Cruz)

E ao final da noite, Paulo Portas disse que depois do Carnaval, sairá à rua para o contacto directo com o povo que ainda não teve.”
(Ana Margarida Póvoa)