sexta-feira, 15 de agosto de 2003

Os nadas da malta cruzada

A malta do cruzes canhoto está mais ou menos como eu estava, quando me pus a escrever um livrito de poesia em 1981, chamava-se o Fio de Prumo e era só sexo. Foi logo a seguir a Aljubarrota. Depois, percebi que o importante era cumprir o acto e não tanto devorar o assunto com a pena. Até porque há sempre uma mão amiga. Temos umas esquerdas freaks muito giras entre nós, de tal modo que não põem sequer em sentido, ou em estado erectus a nossa versátil e mais inteligente direita blogosférica. Eis a prosa assinada no simpático cruzes:

SÓ SEXO - Espantoso o que quatro letras podem fazer pelo contador de visitas de um gajo. É só gente a vir (sem "se") à procura das "tailandesas+nuas", "homens+musculosos", "falos+gigantescos" e "camila+coelho+nua". Aconselho todos os novos blogues, como o Miniscente ou a Quinta Coluna, a polvilharem generosamente os respectivos blogues com termos como "mamas", "tetas", "grandes mangalhos", "pornografia grátis", "meninos bem dotados" e, o grande decuplicador de visitas, "Marisa Cruz nua". Reconheça-se que aqui o blogue pirosexual não precisa de grandes acrescentos e ficamos contentes por o nosso intelectual favorito da blogosfera, o Abruto, mostrar grande interesse em expandir os seus conhecimentos na área das lulas taradas.
Adiciono que foram acrescentados novos blogues de interesse aqui na lista ao lado e duas novas categorias: a dos blogues religiosos e a dos ecoblogues, os blogues que se dedicam a reinterpretar de forma pessoal a blogosfera. Bem-vindos sejam todos.



Para além de não faltar nenhum "p" no texto, não se esqueçam, rapaziada, de colocar um linkezinho para o Miniscente, que isso de só ligar ao Abrupto e aos "fachos" é coisa de dar alguma inveja. Sobre a questão da literatura e dos blogues, também acho, estou de acordo convosco: mais vale gargarejar com sumo de limão do que ler acerca do riso em Kant (e que era, cito com a devida solenidade: "O riso é um afecto resultante da súbita transformação em nada de uma tensa expectativa" C.F.J.).