quarta-feira, 12 de maio de 2004

A semana de Rosaura: uma sátira quotidiana

Segunda - Rosaura decide contar para Samuel que uma pessoa a fotografou beijando um desconhecido à força. Samuel desconfia que as fotos foram parar nas mão de Luís Mário.
Terça - Cláudia lê a carta de Anselmo que diz para Rosaura encontrar sua avó e tomar cuidado com Maria Júlia. Imediatamente, ela conta para Dona Cruz o que leu na carta e fica muito feliz com a esperança de que Rosaura seja a neta que Dona Cruz procurava: Gabriela.
Quarta -Eva conta para Eduarda que Rosaura descobriu a verdade sobre o acidente com o cavalo. Luís Mário está decidido a ficar longe de Camélia, mas ela faz de tudo para não perdê-lo.
Quinta - Camélia está decidida a não deixar que Luís Mário a abandone. Seu amante, Patrício telefona para ela e a ameaça caso eles não reatem.
Sexta - Camélia encontra Patrício em uma praia deserta e entrega a pulseira que roubou de Eduarda. Patrício não resiste e a agarra pelas coxas. Ela joga areia nos olhos dele e foge desesperada.
Sábado - Rosaura, Luís Mário, Patrício, Camélia, Eva, Samuel, Maria Júlia, Dona Cruz, Gabriela e a heroína Camélia se suicidam virados para o mar. Se furam com espadas da Wilkinson e o mar vira vermelho vermelhão (toca música da Galo).